Árbitro de Sergipe x CSA relata na súmula lata arremessada no campo

Por GLOBOESPORTE.COM 

O Sergipe vem sofrendo um problema recorrente na Série D do Campeonato Brasileiro. Quando joga em casa, no Fernando França, precisa fazer um trabalho de conscientização para que torcedores não joguem objetos no gramado. Mas a campanha não tem surtido muito efeito. No confronto deste domingo, contra o CSA, no Fernando França, em Carmópolis, válido pela 6ª rodada da primeira fase, o árbitro do jogo, Devarly Lira do Rosário-ES, relatou na súmula que uma lata de cerveja foi arremessada no campo de jogo.
"Aos 42 minutos do 2º tempo foi arremessada no campo de jogo uma lata de cerveja por parte da torcida do C.S. Sergipe. O torcedor não foi identificado. Informo que a lata arremessada foi recolhida pelo árbitro assistente..."
Árbitro relata incidente na súmula (Foto: Reprodução)Árbitro relata incidente na súmula (Foto: Reprodução)

Por conta do incidente nesta partida, o Sergipe poderá ir à julgamento. Mas o fato mais curioso é que o clube já tem julgamento marcado por conta de um episódio idêntico, ocorrido na partida entre Sergipe e Juazeirense, válido pela 3ª rodada da competição nacional.

Na ocasião, uma outra latinha foi jogada no gramado e o árbitro relatou na súmula. Com isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva-STJD, colocou o time sergipano na pauta de julgamento desta terça-feira.
O clube será julgado no artigo Art. 213 e §1º do CBJD, que dispõe sobre invasão, desordem ou lançamento de objetos no campo de jogo. Se for condenado, o Sergipe poderá receber multa ou perda de mando de campo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural