Santo André 2x1 Villa Nova

O Santo André recebeu o Vila Nova-MG neste sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Na partida válida pela segunda rodada da Série D, o time da casaconseguiu por um placar de 2 a 1 a primeira vitória na competição num jogo de baixa qualidade técnica.


No primeiro tempo, o Vila foi superior ao Santo André. O time paulista, apesar de estar jogando em casa com o apoio da torcida, não conseguiu criar jogadas. Porém foi o time do ABC que abriu o marcador.

Aos 33min do primeiro tempo, na primeira chance de gol do Santo André, Elvis fez um golaço de falta, a bola passou por cima da barreira e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Tiago.


No segundo tempo, o Vila Nova reagiu e, aos 25 minutos, em confusão na área, Rafael ficou com a bola e chutou para o gol, empatando a partida. A partir daí o time de Minas pressionou, mas não conseguiu virar o placar.


O gol da primeira vitória do Santo André saiu aos 28min da etapa final: Muller recebeu na entrada da grande área e bateu forte para o gol, sem chances para o goleiro Tiago defender.


O próximo compromisso das duas equipes é no domingo, 14 de junho. O Santo André recebe o Penapolense no Bruno José Daniel e o Vila Nova recebe o Marcílio Dias no Estádio Castor Cifuentes.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural