Marcilio Dias 1x1 Santo André

Por GLOBOESPORTE.COM

Em uma tarde de postura similares dentro de campo, o empate em 1 a 1, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, fez jus à estreia de Marcílio Dias e Santo André na Série D do Brasileiro. Entre ataque dos donos da casa e contra-ataques dos visitantes, a pouca criatividade deu o tom e as duas equipes largaram iguais no Grupo A7.
  
Na primeira etapa o time rubro-anil catarinense buscou o gol e chegou lá com o zagueiro Basso, aos 44 minutos. Já na etapa final, com a mudança do técnido Dedimar do Santo André, que promoveu a entrada de Eduardinho, o empate chegou, com Müller Fernandes, aos 14 minutos.

Na segunda rodada, o Marcílio Dias encara o Juventude, no dia 12, no estádio Alfredo Jaconi, às 20h30m. Antes, no próximo sábado, 8, o Santo André recebe o Vila Nova, no estádio Bruno José Daniel, às 15h. Com o resultado, as duas equipes ficam, juntas, na segunda posição do Grupo A7 da Série D, om um ponto ganho. O líder na tabela é o Juventude que venceu o Penapolense, na tarde desta sábado, por 2 a 1.
Marcílio Dias, Santo André, série d 2013, estádio hercíio luz,  (Foto: Marcelo Silva) 
Marcílio Dias e Santo André duelaram na primeira rodada da Série D 2013 no estádio Hercíio Luz
(Foto: Marcelo Silva)
 
Marcílio ataqua e marca, Santo André responde e empata
O Marcílio Dias iniciou a partida no ataque. Ao menos em três oportunidades assustou o goleiro Adilson. A equipe paulista, com dificuldades na criação de jogadas, pouco chegava e, com isso, a partida carecia de emoção. Porém, aos 44 minutos, os donos da casa conseguiram abrir o placar em bola parada. Em escanteio, o zagueiro Basso subiu mais alto e fez 1 a 0 para o Marinheiro.
Marcílio Dias, Santo André, série d 2013, estádio hercíio luz, (Foto: Marcelo Silva) 
Marcílio Dias e Santo André ficaram iguais
neste sábado (Foto: Marcelo Silva)
Atrás no placar, o Santo André voltou com um ímpeto mais ofensivo para a etapa final. O meia Elvis, que teve dificuldades no primeiro tempo, passou a criar mais e, com isso, o time paulista passou a assustar. A entrada do meia Eduardinho, na volta do intervalo, também contribuiu.

Assim, com uma postura de buscar o contra-ataque, o Marcílio Dias não resistiu e sofreu o empate. Aos 14 minutos, Müller Fernandes, de fora da área, acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Eduardo.
Após o gol, o Marinheiro decidiu partir para o ataque, mas, satisfeito com empate, o Santo André permaneceu eficiente na defesa. As tentativas de bolas alçadas na área da equipe rubro-anil catarinense não surtiram efeito e o placar acabou mesmo no 1 a 1.

Ficha do jogo
Marcílio Dias (1)
Eduardo; Felipe Correia, Edimar, Basso e André Luiz; Sidnei, Xipote (Mineiro), Patrick e Leandro Branco (Toni); Leandrinho (Pedrinho) e Adriano
Técnico: Paulo Turra
Santo André (1)
Adilson; Felipe Cordeiro, Pablo Fubá, Rayan e Léo Carvalho (George); Felipe Hereda (Eduardinho), Ramalho (Juninho), Jardel e Elvis; Luis Ricardo e Müller Fernandes;
Técnico: Dedimar
Gols: Basso, aos 44 minutos do 1º tempo (Marcílio Dias); Müller Fernandes, aos 14 minutos do 2º tempo (Santo André)
Estádio: Hercílio Luz, Itajaí, SC

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural