Botafogo/PB 1x1 Sergipe

Campina Grande, PB, 08 (AFI) - O Sergipe se deu bem em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Atuando longe de sua torcida, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, a equipe conseguiu empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, que garantiu a liderança isolada do grupo. A partida, disputada na tarde desse sábado, teve gols anotados por Thiaguinho e o estreante Leandro Kível, que empatou para os donos da casa.

O campeonato agora tem uma pausa agora com a Copa das Confederações e só volta em julho. O Sergipe recebe em casa, no dia sete, o Juazeirense. Já o Botafogo viaja para Alagoas, para no mesmo dia, enfrentar o CSA no Rei Pelé.

Primeiro tempo

A partida começa devagar na Paraíba, o primeiro lance de perigo acontece somente aos 18 minutos. Em boa trama do Sergipe. Lucão deixa David de cara para o gol, mas o atacante chuta por cima, desperdiçando boa chance.

O Botafogo responde aos 23. Hércules avança pela lateral e toca para Warley, que chuta cruzado, com muito perigo contra o gol de Pablo.

Melhores em campo, os donos da casa abrem o placar aos 32. Thiaguinho aproveita a falha da dupla de zaga adversária, rouba a bola na intermediária e avança sozinho até fica de cara com o goleiro Pablo e bater colocado no canto. 1 a 0.

O Sergipe quase empata aos 41. Fernando Pilar recebe bom passe na entrada da área e bate de primeira. Genivaldo faz grande defesa.

Segundo tempo

Os visitantes começam arrasadores na etapa final, empatando logo aos cinco. O estreante Leandro Kível recebeu passe de Fabinho Cambalhota e bate para o fundo das redes. 1 a 1.

Pressionado, o Botafogo vai com tudo pra cima. Aos 19, Fábio Neves chuta cruzado e a bola passa raspando a trave de Pablo.

O último bom lance da partida acontece aos 47. Inspirado, Leandro Kível arrisca de fora de área, a bola desvia na zaga no Botafogo e quase engana o goleiro Genivaldo, que se estica todo para garantir o empate. 1 a 1.
 
Agência Futebol Interior

1 comentários:

  1. e isso ai meu sergipe e ganhar em casa e impatar fora bora GIPÂO!!!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural