Vitória da Conquista 2x0 CSA

Depois de estrear com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, o Vitória da Conquista fez o dever de casa e bateu o CSA, por 2 a 1, no Estádio Lobato Júnior, no interior de Bahia, na tarde desse sábado, pela segunda rodada da quarta divisão.

Grande nome da partida, o meia Thales abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo e começou a jogada do segundo gol, que saiu aos 27 minutos do segundo tempo, com Daniel, que havia acabado de entrar. Com o resultado, o Vitória da Conquista somou seus primeiros três pontos e subiu para o segundo lugar. Já o CSA, estreia com o pé esquerdo e segura a lanterna do Grupo A4.

Gol relâmpago

Apesar de estar jogando fora de casa, o CSA começou melhor na partida. Logo aos três minutos o meia Elyeser obrigou o goleiro Augusto, do Vitória da Conquista, a fazer a defesa em dois tempos, quando o atacante Balotelli já estava prestes a pegar o rebote. Dois minutos depois, veio a resposta. Após cobrança de falta, o meia Thales pegou de voleio e abriu o placar para os donos da casa.

Depois do gol, o Vitória da Conquista se fechou e o CSA foi para cima, buscando o gol de empate. Após início fulminante, os dois times pouco criaram. Os goleiros quase não trabalharam.

Ampliou o placar

Sem muita emoção, os dois times voltaram sonolentos para o segundo tempo. Com pouca criatividade, o primeiro lance com perigo veio do CSA, que aos 19 minutos teve a chance de empatar, mas o atacante Wilson parou no goleiro Augusto. No minuto seguinte, o Vitória quase aumentou o placar, Joablo perdeu boa chance, obrigando o goleiro Flávio a fazer boa defesa.

Com um minuto em campo, o atacante Daniel, que entrou no lugar de Joablo, marcou o segundo gol do Vitória da Conquista, aos 27 minutos. Em um contra-ataque rápido, Thales deu lançamento em profundidade para Júnior Gaúcho, que tocou para Daniel, ele driblou o goleiro e correu para comemorar.
No final da partida, o Vitória quase ampliou com Jhon Jhon, aos 42 minutos. Mas o atacante chutou por cima. No último lance do jogo, Alex Henrique fez boa jogada individual, mas parou em Augusto, que fez uma partida impecável, garantindo a vitória por 2 a 0.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Vitória da Conquista folga, enquanto que o CSA recebe o Botafogo-PB, no dia 7 de julho, às 16 horas, no estádio Rei Pelé.

2 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural