Baraúnas 1x1 Sampaio Corrêa

 Arlindo Maracanã 'profetizou' a virada do Sampaio (Foto: Zeca Soares) 

Arlindo Maracanã falou sobre vantagem construída
fora de casa (Foto: Zeca Soares)
 
A vaga para a semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro foi garantida com um gol marcado na casa do adversário. Desta forma, a decisão por uma vaga para a final começou pelo mesmo caminho para o Sampaio, que empatou, por 1 a 1, contra o Baraúnas, em Mossoró-RN.

O gol contra o Baraúnas foi de Cleitinho, mas a primeira experiência deste tipo na competição foi vivida nos jogos contra o Mixto, pelas quartas de final, quando Arlindo Maracanã fez em Mato Grosso e o jogo em São Luís terminou sem gols.

Com base nesta vantagem garantida pelo regulamento do campeonato, o capitão tricolor previu a tendência da decisão, no Castelão.

- Jogamos bem fora de casa. Primeiro tempo tivemos a chance de matar o jogo. No segundo tempo eles vieram para cima, o que é normal. Um gol fora de casa é bom, pois obriga o time deles partir pra cima e no contra-ataque o Sampaio é muito rápido – disse Arlindo Maracanã.

O meia Zé Paulo acompanhou boa parte do jogo no banco de reservas. Entrou no jogo no lugar de Eloir e criticou a falta de pontaria do time.

- Começamos apáticos. Estamos pecando muito na finalização. Trabalhamos isso todos os dias, mas não podemos perder esses gols. Poderíamos sair daqui com uma vitória. Agora é descansar para fazer um bom jogo e sair com a vitória em casa – concluiu Zé Paulo.

A decisão por uma vaga para a final da Série D está marcada para o dia 10 de outubro, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Um empate sem gols garante a vaga para o Sampaio. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis. Empate a partir de 2 a 2 deixa a vaga com o Baraúnas.

Por GLOBOESPORTE.COM

9 comentários:

  1. O Baru jogou a 1ª das semi desfalcado, mas lá no Maranhão a coisa será diferente...Vamos comer carne de tubarão!O Leão tá enraivado!

    ResponderExcluir
  2. O Bar joga melhor fora de casa...Vamos ganhar lá no Castelão!

    ResponderExcluir
  3. so q aki quem manda é tubarao, e torcida nem ven pro maranhao , pq nem no estadio vao chegar.... ts

    ResponderExcluir
  4. Carne de tubarão é nutritiva e leva a decisão da série D!

    ResponderExcluir
  5. o tubarão é muito feroz é melhor o barú se acovardar

    ResponderExcluir
  6. tubarão o timão o campeão da serie d 2012

    ResponderExcluir
  7. Aki no castelao vamos atropela o leao

    ResponderExcluir
  8. O Baru com uma única bocanhada vai devorar o tubarão!

    ResponderExcluir
  9. É hoje o dia de comer carne de tubarão...O leão vai ficar "fotificado"!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural