Sampaio viaja para Mossoró com três mudanças no banco de reservas

Na manhã deste sábado, o Sampaio embarca para Mossoró, onde encara o Baraúnas no próximo domingo, às 16h. Para o primeiro jogo da semifinal contra o time potiguar, a equipe maranhense não deverá ter mudança entre os titulares, entretanto, a delegação viaja com três mudanças no banco de reservas.

O time maranhense embarca às 10h, com escala em Fortaleza, antes de chegar à Mossoró. Os titulares que atuaram no empate sem gols com o Mixto, devem ser mantidos, com a provável escalação sendo formada por Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Robinho e Deca, Robson Simplício, Eloir, Arlindo Maracanã e Cleitinho, Pimentinha e Célio Codó.

As principais mudanças do time acontecem no banco de reservas. O lateral-direito Denílson e os atacantes Junior Chicão e Ricardinho, que foram relacionados no último jogo da Série D, ficaram fora da delegação, para dar lugar ao lateral-esquerdo Luís Jorge e os atacantes Wescley e Thiago Miracema.

Vale lembrar que antes do jogo contra o Baraúnas, o Sampaio venceu o São José por 3 a 1, pela Copa União. Na ocasião Luís Jorge foi um dos destaques do time, sendo o autor de uma assistência, para um, dos dois gols, de Wescley.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Baraúnas
Goleiros: Rodrigo Ramos e Deivid
Zagueiro: Mimica, Carlinho Rech e Robinho
Laterais: Roniery, Deca e Luís Jorge
Volantes: Robson Simplício, Eloir, Arlindo Maracanã e Dudu
Meias: Cleitinho e Zé Paulo
Atacantes: Célio Codó, Pimentinha, Wescley e Thiago Miracema

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural