Técnico do Crac quer sair de Mogi Mirim com pelo menos um gol

A conquista do retorno à Série C após seis anos para o Crac veio principalmente em cima de um fator: o gol fora de casa. Contra Nacional-MG e Friburguense-RJ, o Leão do Sul só conseguiu a classificação devido a este critério de desempate. Contra o Mogi Mirim, pelas semifinal da Série D, o técnico Zé Roberto aposta novamente na força do time goiano atuando fora de casa.

- A gente não vai diminuir o ritmo, a gente tem uma esperança de chegar à final. É muito importante ter um poder ofensivo e tentar marcar o gol no campo adversário para que você tenha tranquilidade para jogar dentro de casa – disse o treinador.

O retrospecto recente do Mogi Mirim atuando no estádio Romildo Ferreira anima ainda mais o time catalano. A equipe do interior paulista não ganha em casa há três jogos, ou há dois meses. Entretanto, o meia Juninho Paraíba prega respeito ao adversário deste domingo, mas espera manter tal retrospecto negativo do adversário.

- É ter tranquilidade para trabalhar, fazer nosso papel, do mesmo jeito que a gente respeita e sabe que a equipe deles tem qualidade, de lá eles também pensam da mesma forma, sabem que aqui também tem jogadores de qualidade. Vai ser um jogo muito equilibrado, e que a gente possa sair na frente no primeiro jogo – avaliou o jogador.

Time terá duas mudanças

Zé Roberto confirmou o Crac com duas mudanças em relação ao time que encarou o Friburguense no último sábado. O atacante Dinei, autor do gol salvador contra o time fluminense, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na vaga dele entra o atacante Reinaldo Silva. Outra baixa é o volante Leão, um dos mais experientes do elenco, que está lesionado. O escolhido pelo técnico Zé Roberto para substituí-lo foi Pedrinho, que também é volante.

O restante da equipe será o mesmo que entrou em campo contra o Friburguense. O artilheiro do Crac e da Série D Nino Guerreiro, que fez 10 dos 20 gols do Leão na competição, está confirmado para o confronto. O Crac enfrentará o Mogi Mirim com a seguinte escalação: Donizete; Guerra, Emerson, Fábio Paulista e Amarildo; Pedrinho, Mário César, Zé Neto e Juninho; Reinaldo Silva e Nino Guerreiro.

Mogi Mirim e Crac se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, no jogo de ida da semifinal da Série D do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural