Juventude 3x1 Cianorte

O Juventude sofreu, mas soube tirar proveito do fator local e abriu boa vantagem no duelo contra o Cianorte, válido pela fase eliminatória da Série D. O time de Caxias do Sul fez 3 a 1 dentro do Alfredo Jaconi e agora pode perder por taé um gol de diferença para avançar na competição. O jogo de volta ocorrerá no próximo domingo, no Paraná.
Juventude vence o cianorte (Foto: Juventude/Divulgação) 
Jogadores do Juventude comemoram o gol contra o Cianorte (Foto: Juventude/Divulgação)
Mas a vitória não veio fácil. Melhor em campo, a equipe gaúcha saiu na frente após uma bela cobrança de falta do lateral-esquerdo Alex Telles. O domínio prosseguiu durante toda a primeira etapa, mas aos 46 veio o castigo. Alex Luz deixou tudo igual para os paranaenses. Mas não deu tempo nem para comemorar. No lance seguinte, Zulu deixou o Ju em vantagem de novo.

No segundo tempo veio o gol da tranquilidade. Mais uma vez o centroavante Zulu mostrou oportunismo e fez 3 a 1 para o Juventude. A partida marcou ainda a primeira derrota da equipe paranaense na competição.

O Juventude foi a campo com: Follmann. Ramiro, Bressan, Diogo (Juliano) e Alex Telles. Fabricio, Jardel (Diogo Oliveira), Nem e Alan. Zulu e João Henrique (Franciso Alex).

O Cianorte jogou com Fabricio. Alexandre Luz, Ligger, Jackson e Tiago Silva. Jovane, Cleiton, Paulinho e Thiago Santos. Henrique e Dedoné.


Por GLOBOESPORTE.COM 

7 comentários:

  1. VAMOS SUBIR, PAPOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O JUVENTUDE VAI SUBIR PARA A SÉRIE B OU A SÉRIE A SÓ COM A SUA CAMISETA NÃO ADIANTA É UMA QUESTÃO DE 2 A 3 ANOS

    ResponderExcluir
  3. camisa não ganha jogo veio..... se assim fosse, o Clube do Remo estaria na 1ª divisão..... e olha só como eles estão.... enrolados com um LANCHE (mixto quente)kkkkkkkk.....baixa a tua bola... o JUVI tem que ganhar no campo

    ResponderExcluir
  4. vai subir mais não vai ser este
    ano não kkkkkkkkkkkk

    cianorte 3 x 0 jventude

    o ano que vem tem mais

    ResponderExcluir
  5. vai subir mais não vai ser este ano não
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    cianorte 3 x 0 juventude

    o ano que vem tem mais tche

    ResponderExcluir
  6. vai subir mais não vai ser este ano não
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    cianorte 3 x 0 juventude

    o ano que vem tem mais tche

    ResponderExcluir
  7. chupa juventude aqui é leão do vale prazer!CIANORTE É O NOSSO ANO!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural