O que ainda pode acontecer? - Grupo A1

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.


Grupo A1:
Remo, Atlético - AC, Penarol, Vilhena e Náutico - RR

Grupo doido, a indisponibilidade de vôos entre as regiões geraram adiamentos nos jogos e por isso vemos disparidades como o Remo e Penarol com 5 jogos, enquanto Vilhena jogou apenas em 3 ocasiões.

1) Remo: Após vitória contra o Atlético - AC, o Remo chegou aos 10 pontos e assegura uma vaga na próxima fase com apenas uma vitória. Com adversários tranquilos, o caminho até a próxima fase será o destino natural

2) Atlético - AC: Chegou assustando e goleando Penarol e Nautico e ainda empatando com o favorito da chave o Remo. Tendo 7 pontos em 4 jogos. Precisará vencer mais 2 jogos dos 4 restantes para passar de fase. Não bobeando acredito que também passe de fase.

3) Penarol: Chegou todo atrapalhado sendo derrotado nos 2 primeiros jogos, só venceu dos fraquíssimos Vilhena e Nautico. Com 6 pontos, precisa de mais 2 vitórias nos 3 jogos que lhe restam. Dura missão. Acredito que não consiga essa virada, até porque ainda pega o Remo e o Atlético - AC.

4) Vilhena: Situação inusitada. Jogou 3 jogos, ganhou um e perdeu outros dois. Ainda tem praticamente o campeonato todo pela frente. Tem que ganhar mais 3 jogos se quiser sonhar. Acredito que não consiga o feito, mas por ainda terem muitos jogos, não podemos descartá-lo. Até porque começou o campeonato assustando vencendo o Remo.

5) Nautico: 2 vitórias e 3 derrotas. Pra se classificar tem que fazer chover em campo. Vencer no mínimo 2 partidas. Vai ter que comer muita grama..

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural