Mogi Mirim 3x1 Concórdia

O Mogi Mirim exorcizou seu principal fantasma neste domingo. Sem sentir as duas semanas sem jogos oficiais, o Sapo derrotou o Concórdia por 3 a 1 nesta tarde, diante de sua torcida, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pelo fechamento da quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time paulista praticamente encaminhou sua classificação à segunda fase. Vice-líder do Grupo 7, o Mogi chegou aos dez pontos e só não é o melhor time por causa do Cianorte, que venceu o Cerâmica e segue invicto. Enquanto isso, o Concórdia é o vice-lanterna, com apenas quatro pontos.

O time de Guto Ferreira abriu o caminho da vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos 16 minutos, Tardelli fez o primeiro, de cabeça. Minutos depois, Roni ampliou a vantagem, no jogo que tinha cara de goleada. Na etapa final, Jonathan diminuiu para o Concórdia, mas Val, em cobrança de falta nos minutos finais, fechou o placar.
De volta da sétima rodada, o Mogi só volta a jogarno dia 12 de agosto, no duelo entre os líderes do grupo. Fora de casa, o time paulista enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Trubay, às 15h30. Já o Concórdia já entra em campo no próximo domingo, às 16h, justamente contra o Cianorte, no Domingos Lima, em Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural