Mixto 4x0 Comercial

Em um dia inspirado do atacante Nonato, ex-Bahia, o Mixto venceu o Comercial-PI por 4 a 0, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Nonato marcou todos os gols do alvinegro e foi ovacionado pela torcida aos gritos de 'ão ão ão, o Nonato é Seleção'.

Com a vitória, o Mixto se manteve na vice-liderança do grupo A2 da Série D com 11 pontos, bem próximo da classificação para a próxima fase. O Comercial-PI, segue na lanterna do grupo, com dois pontos.
Pela próxima rodada, no dia 12 de agosto, o Mixto enfrenta o Santos-AP, no estádio Presidente Dutra. Já o Comercial-PI, só volta a campo no dia 22 de agosto, também contra o Santos-AP, no estádio Albertão, em Teresina.

O trio de arbitragem entrou em campo, a equipe alvinegra também e nada do time visitante. Depois de 10 minutos de espera, enfim o Comercial-PI se apresentou. A equipe chegou à Cuiabá em cima da hora jogo.
Segundo o goleiro Neto, o carro que levava a delegação de Campo Maior até Teresina quebrou, o time chegou atrasado na capital piauiense e acabou perdendo o voo para Cuiabá. A equipe pegou um outro voo e precisou fazer conexão em Fortaleza, Natal e São Paulo até enfim chegar na capital mato-grossense, pouco antes do horário da partida.

Quando a bola finalmente rolou, o Mixto partiu pra cima. Após um cruzamento de Igor, a zaga piauiense se atrapalhou a bola sobrou para Nonato, que perdeu gol feito. Pouco depois, em uma tabela com Nonato, foi Furlan que perdeu a chance de abrir o placar.

Pipoca era responsável pelas jogadas ofensivas do time visitante, mas sem muita eficiência nas finalizações.
O primeiro gol alvinegro saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Furlan avançou pela direita e cruzou para Nonato colocar o Mixto na frente. E o ataque do Tigre continuou dando trabalho para a zaga do Comercial. Aos 32 minutos, Furlan chegou a acertar a trave.

Nonato faz mais três e cai nas graças da torcida
O segundo gol do Mixto saiu logo no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Robinho roubou a bola e cruzou para Nonato fazer o segundo dele no jogo.

O terceiro gol do artilheiro do Tigre saiu após uma jogada de Furlan. O atacante bateu bem e o goleiro Neto espalmou, a bola sobrou para Nonato, que não desperdiçou. Mixto 3 a 0.

Empolgada com a primeira vitória em casa, a torcida do Mixto no estádio gritava o nome de Nonato 'ão, ão, ão, o Nonato é Seleção'. E aos 40 minutos, em uma arrancada espetacular, Nonato atravessa meio campo com a bola, passa para Leandro César e recebe na cara do gol para fechar a goleada alvinegra.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural