Petrolina 1x3 Baraúnas

O Baraúnas está muito próximo de passar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Oeste venceu o Petrolina por 3 a 1, em Pernambuco, neste domingo (12), pela 8ª rodada da Série D. Com o resultado, o tricolor segue líder do grupo A3 com 14 pontos ganhos e precisa de apenas um empate contra o Horizonte-CE, na próxima rodada, no estádio Nogueirão, em Mossoró, para passar para a segunda fase da competição.

A vitória do Baraúnas foi conquistada com gols de Fabinho Cambalhota, Gilmar e Paulinho. O Petrolina descontou, já nos acréscimos, com Nau. Com o gol que marcou na partida, Fabinho Cambalhota chegou ao seu 5º na competição  e lidera a artilharia do torneio.

Agora, o Baraúnas depende apenas de um empate em casa, contra o Horizonte, para se classificar. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série D, a última em que o Baraúnas atuará, já que folga na 10ª  rodada. Caso conquiste o empate, o Leão do Oeste irá garantir também o primeiro lugar do grupo, já que não poderá ser alcançado pelo Campinense, que folga na 9ª rodada.


Fonte: Tribuna do Norte

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural