Marília 1x0 Concórdia

O sonho ainda não acabou. Neste sábado, o MAC venceu o Concórdia por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, em Marília, e continua com chances remotas de permanecer vivo na Série D. Já o adversário não tem mais chances de classificação.

Com o resultado, o Marília chegou aos cinco pontos e deixou a lanterna do Grupo A7. Agora, quem é ocupa a última posição da chave é o Concórdia, que tem apenas quatro pontinhos. Para o MAC passar para a segunda fase da competição, a equipe precisará vencer os próximos dois jogos e torcer por uma série de resultados.

O Concórdia mudou praticamente o time inteiro para enfrentar o Marília. Apenas três titulares entraram em campo e eles foram bem na etapa inicial. Foi a equipe visitante que teve as melhores oportunidades no começo do jogo. O MAC também criou algumas oportunidades, principalmente em jogadas de contra-ataque, mas os atacantes não estavam com a mira boa.

O Marília voltou com outra postura para o segundo tempo. Pressionando, a equipe chegou ao gol aos 3 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Marcelo subiu alto e, de cabeça fez: 1 a 0. O gol deu moral ao MAC, que passou a dominar as ações ofensivas, mas que seguiu desperdiçando.
Na próxima rodada, o Marília vai até Mogi Mirim para enfrentar os donos da casa no sábado, às 19h, no estádio Romildo Ferreira. Já o Concórdia receberá o Cerâmica no domingo, às 16h, no estádio Domingos Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural