Sobradinho 3x3 Aparecidense

Apesar de ter jogado fora de casa, o time da Aparecidense perdeu ótima oportunidade de encostar nos líderes do grupo cinco da Série D do Brasileirão ao ficar no empate por 3 a 3 com o lanterna Sobradinho, na noite deste sábado, no estádio Augustinho Lima. Depois liderar o placar por duas vezes, o time goiano cedeu a virada aos donos da casa nos minutos finais e foi buscar nos acréscimos o gol de empate. Mesmo com a reação, a Aparecidense dependerá de uma combinação de resultados para chegar às oitavas de final.

- Foi um apagão ali no final e acabamos levando os gols. Bobeamos demais. Isso não pode acontecer - lamentou o atacante Assuério, autor de um dos gols da Aparecidense no jogo.
Mesma avaliação do técnico do time goiano, Joel Cornelli, que creditou a juventude da equipe os erros que custaram a vitória.

- Perdemos a oportunidade de sair daqui com um grande resultado. Mas está bom, o time é novo. O desempenho está mais ou menos dentro do que estávamos esperando. Agora vamos ter duas partidas decisivas para tentar a classificação - disse o treinador.

A vitória por 4 a 2 do Crac em cima do Cene no outro jogo da rodada levou a Aparecidense para a quarta colocação do grupo, com sete pontos conquistados em seis jogos. A duas rodadas do fim da primeira fase, o líder da chave é o Ceilândia, que tem 14 pontos, seguido do Cene, com dez, e do Crac, com nove. Os dois primeiros colocados garantem vaga nas oitavas de final. A próxima partida da Aparecidense será em casa, contra o Crac, no dia 19 de agosto. O time terá que vencer e torcer por um tropeço do Cene para continuar sonhando com a classificação.
nho segue na lanterna do grupo com apenas três pontos conquistados em sete jogos. Sem nenhuma vitória, os candangos têm a terceira pior campanha entre os 40 times da Série D. O Sobradinho só volta a campo na última rodada da primeira fase, dia 26 de agosto, também contra o Crac, na cidade de Catalão, no interior de Goiás.




0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural