Juventude 4x0 Mirassol

Fim de sonho para um, esperanças renovadas para outro. Neste domingo, o Juventude goleou o Mirassol por 4 a 0 e continua com chances de permanecer na Série D do Brasileiro. Já o time paulista não tem mais possibilidade de classificação.  O jogo foi disputado no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Com o resultado, o Verdão chegou aos oito pontos e, agora, está na terceira colocação do Grupo A8. Para passar de fase, o Juventude, além de vencer os próximos dois jogos, precisará torcer contra o Metropolitano e o Arapongas. Já o Mirassol terminou a rodada na lanterna da chave, com apenas quatro pontinhos.

O Juventude foi superior durante os 90 minutos. Os donos da casa conseguiram impor ritmo ao jogo desde o início da partida e não deram muitas oportunidades ao Mirassol. O placar foi aberto aos 22 minutos, em uma cobrança de pênalti de Marcel. Aos 41, Zulu, de cabeça, ampliou: 2 a 0.

Mesmo com dois gols de vantagem, o Verdão continuou pressionando no segundo tempo e conseguiu balançar mais vezes as redes. Rafael Pereira fez aos 25 e Marcel concluiu com sucesso aos 33 minutos.
As duas equipes voltam a campo no domingo. O Juventude encara o Brasil de Pelotas às 15h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, e o Mirassol recebe o Arapongas às 15h, no estádio José Maia Campos, em Mirassol.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural