Cianorte 0x0 Mogi Mirim

Um jogo fraco no Paraná, mas que serviu para o Mogi Mirim chegar ao objetivo desejado: conquistar um ponto. Neste domingo, o time paulista enfrentu o líder e já classificado Cianorte, que apenas fez o possível para não sair com mais uma derrota no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Resultado: 0 a 0, bom para os dois lados.

Com isso, o Sapo chegou a 11 pontos e segue segunda posição, encaminhando sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cianorte tem seis pontos a mais e mantém a folga na liderança do Grupo 7.

O primeiro tempo deu o tom de como seria a partida até final. O time do Paraná, por jogar em casa, saiu mais e o Mogi Mirim manteve a defesa muito bem postada para dificultar as investidas do Leão do Vale. A equipe do interior de São Paulo tentava os contra-ataques para, quem sabe, voltar com três pontos.
Em uma dessas jogadas, Roni bateu, o goleiro espalmou e, na sobra, Tiago Silva completou. O Cianorte respondeu com o atacante Reinando, que em bela jogada, deixou zagueiro e arqueiro do Sapo no chão, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Na segunda etapa o jogo pendeu para os donos da casa, já que logo no início Roni tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Entretanto, o Cianorte pouco fez para aproveitar a vantagem. Melhor para o Mogi, que se fechou ainda mais para cumprir o objetivo. No final, todos saíram felizes.
Agora, o Sapo volta a campo no próximo sábado, às 19h, em casa, onde enfrenta o Marília para carimbar a passagem para a próxima fase. Já o Leão do Vale só joga no dia 25 deste mês, às 16h, também contra o MAC.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural