CRAC 4x2 CENE

O Crac venceu o Cene por 4 a 2 na tarde deste sábado (11), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO). A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Essa foi a terceira derrota do Furacão Amarelo na competição.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Guerra abriu o placar para o time da casa. Em seguida, aos 23 minutos, Juninho ampliou para o Crac. Ainda na primeira etapa o Cene conseguiu diminuir com Kanu, aos 32 minutos.
Já no segundo tempo, Nino fez mais dois para o time de Catalão, aos 7 e aos 29 minutos. No fim da partida, aos 44 minutos, Serginho marcou de pênalti para o Cene.
Mesmo com o resultado negativo, o time sul-mato-grossense continua na segunda posição do grupo A5, com 10 pontos. O líder Ceilândia-GO tem 14 pontos, e com a vitória, o Crac chegou aos 9 pontos encostando no time da capital.
O Furacão Amarelo volta a Campo Grande no domingo (12), e os treinamentos devem ser retomados na segunda-feira. O próximo desafio do Cene é no dia 19 de agosto contra a equipe do Ceilândia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Douradão, em Dourados.

2 comentários:

  1. Pra mim, esse era o jogo chave pra definir a segunda vaga do grupo. CRAC ganhou e, com um jogo a menos, agora é o favorito. Mas vai ter que ganhar da Aparecidense, que pra mim tem uma pontuação enganosa e não vai a lugar nenhum. Se passar, numa chave com adversários inexpressivos, CRAC terá grandes chances de subir.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, CENE enfrenta o líder Ceilandia, e se não ganhar, CRAC não vai precisar vencer Aparecidense. Aposto minhas fichas no CRAC, e acho que disputa com Ceilandia o acesso.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural