Vitória da Conquista 2x0 Itabaiana

Vitória da Conquista e Itabaiana entraram em campo no Estádio Lomanto Júnior sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série D. Os donos da casa só tinham uma ambição: a primeira vitória no certame. E conseguiram. Gols de Wellington e Diego Prates no segundo tempo.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time Baiano chegou a quatro pontos, mas ainda é o lanterna do grupo A4. Já o Itabaiana estacionou na quarta colocação com cinco pontos e só tem mais um confronto, em casa, contra o Sousa da Paraíba no próximo domingo. Já o Vitória da Conquista tem o Feirense e o CSA para tentar melhorar sua colocação.

O primeiro tempo foi praticamente sem chutes a gols. Os dois times não conseguiam superar a defesa adversária e quando conseguia jogavam para fora ou na direção do goleiro. As únicas chances claras de gol saíram do lado do Itabaiana. Luciano Fonseca ficou na cara do goleiro, mas não superou Neto que fez uma bela defesa. Na mesma condição Tiago teve a chance, mas mandou para fora.

No segundo tempo as coisas mudaram para os donos da casa. Os jogadores do Vitória da Conquista aproveitaram para levantar sua pequena torcida logo no início com Wellington. Ele abriu o placar na boa jogada em cima do zagueiro Váldson, Após passar pelo sergipano ele chutou na entrada da área sem defesa para Max.

O gol animou os donos da casa. O atacante Roni roubou a bola, entrou na grande área e ficou cara a cara com Max. O goleiro tricolor cresceu e com as pontas dos dedos e mandou para o escanteio. Mas o arqueiro não teve a mesma sorte quando Diego Prates dividiu com a zaga e mandou no cantinho.
Com os dois gols tomados, Ubirajara fez três alterações, mas não surgiram efeito. Desorganizado, o time sergipano não conseguiu mais assustar o goleiro Neto. Já os baianos aproveitaram para valorizar a posse da bola e abdicaram do ataque até o apito final de Élvis Siqueira de Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural