Marília 0x0 Cerâmica

Marília e Cerâmica ficaram devendo, mostraram porque estão longe do protagonismo na Série D do Campeonato Brasileiro e não saíram do 0 a 0 em jogo disputado na noite deste sábado, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que permanecem longe da zona de classificação para a segunda fase: o Cerâmica é o terceiro no Grupo 7, com 4 pontos, ao lado do Concórdia, que enfrenta o Cianorte neste domingo, enquanto o Marília se mantém na lanterna, com 2 pontos.

No primeiro tempo, o jogoi foi bastante equilibrado. O Marília começou melhor e teve sua principal oportunidade aos 13 minutos, num chute de Fabiano Gadelha que acertou o travessão. O Cerâmica se acertou depois dos 25 minutos e teve mais o domínio das ações, mas não chegou a criar nenhuma chance de muito perigo para o goleiro Luis Fernando.

Na etapa final, o Marília se lançou todo ao ataque, e o Cerâmica passou a priorizar a defesa e a cera. O técnico Guilherme Alves lançou o estreante Rafael Aidar, mas nem isso foi o suficiente para que a equipe conseguisse abrir o placar.

O time estava no auge da pressão quando o jogo foi interrompido, aos 29 minutos do segundo tempo, depois de o goleiro Alexandre Villa, do Cerâmica, sofrer um leve desmaio ao bater a cabeça numa dividida. Ele acordou rapidamente e estava bem, mas os médicos das duas equipes decidiram que ele deveria ser levado ao hospital - e ele saiu de campo na ambulância, o que obrigou o árbitro Grazianni Maciel Rocha a parar o jogo por 11 minutos, até que o carro de socorro voltasse ao estádio.

Depois da ambulância, o Marília manteve a pressão, mas seus atacantes não criaram nenhuma chance aguda que obrigasse o reserva Deivity a uma defesa difícil. Na base da vontade, o time da casa tentou até o apito final, mas continua sem vencer na Série D e agora está em situaçao complicada, pois já não depende mais de seus próprios resultados para chegar à segunda fase.

O Marília folga na próxima rodada e volta a jogar pela Série D apenas na sétima rodada, quando enfrenta justamente o Cerâmica, em Gravataí, no próximo dia 5. O time gaúcho, que tem quatro pontos e divide temporariamente a terceira posição com o Concórdia, entra em campo no domingo que vem para enfrentar o Cianorte, no Paraná, pela sexta rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural