CSA 1x0 Itabaiana

Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde deste domingo, o CSA conseguiu derrotar por 1x0 o Itabaiana, de Sergipe pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Azulão chega aos 10 pontos e reassume a liderança do Grupo A4. Com 4 pontos, o Itabaiana é o 4ª colocado do grupo.

O gol da vitória saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com Ronaldo. O atacante fez boa jogada pela direita e tocou sem defesa para o goleiro do Itabaiana. Depois de marcar, o CSA recuou e não deixou o adversário se aproximar da área azulina.

As tentativas do time sergipano passaram a ser, em sua maioria, de fora da área, com Junior e Fabiano, sempre esbarrando no bom posicionamento do goleiro Flávio. Na frente do placar, o CSA passou a cadenciar o jogo e errar passas deixando o Itabaiana assustar com o contra-ataque.

No segundo tempo, a equipe sergipana voltou atacando com mais intensidade. Retraído, o time azulino se esforçava para evitar o empate e acabou sendo beneficiado pela falta de pontaria do ataque do Itabaiana.
Os visitantes quase conseguiram marcar já nos acréscimos do jogo, quando Fabiano cruzou para a área e Dinei cabeceou no travessão. O placar, porém, permaneceu com a vantagem para o time alagoano, que fica em boa situação no campeonato. Na próxima rodada, o CSA recebe o Sousa, da Paraíba, também no Rei Pelé, em partida marcada para o próximo domingo (29).

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série D 2012 – 5ª rodada
Jogo: CSA x Itabaiana
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 22/07 (domingo)
Hora: 16h
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Auxiliar 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra (CBF-RN)
Auxiliar 2: Flávio Gomes Barroca (CBF-RN)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural