CRAC 2x2 Ceilândia

Brasília, DF, 22 (AFI) - Na tarde deste domingo, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, o time da casa o CRAC recebeu o Ceilandia-DF. A equipe candanga chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou permitindo o empate ao time goiano. Com o resultado, o Ceilândia continua líder do Grupo A5, com oito pontos ganhos e o CRAC agora é o terceiro, com seis pontos ganhos. O Cene-MS é o segundo colocado, com sete pontos.

O time goiano do CRAC partiu para o ataque e logo aos quatro minutos chegou a colocar a bola na rede, mas o lance foi impugnado pelo árbitro do jogo, Daniel Martins, do Mato Grosso. O Ceilândia jogava no contra ataque e aos 14 minutos, numa assistência de Kabrine, o experiente Allan Delon tocou por cobertura na saída do goleiro Donizetti, marcando 1 a 0 para o Ceilândia. O time goiano foi em busca de um melhor placar.

Entretanto, aos 34 minutos, quem deu o bote mais uma vez foi o Gato Ceilandia. Em cobrança de escanteio de Kabrine, o experiente Dimba fez 2 a 0 para o Ceilandia. O time goiano estava um tanto perdido com o placar. Sobrou para o lateral Binha, que ainda na primeira etapa foi substituído por Juninho. Aos 44 minutos, Nino Guerreiro recebeu lançamento e descontou para o time goiano, fazendo 2 a 1. O gol colocou o CRAC de novo na partida

Confusões e expulsões
Já na segunda etapa o time do CRAC partiu definitivamente para o ataque. Aos nove minutos, Dinei empatou o jogo, fazendo 2 a 2 para o CRAC. O Ceilândia continuava tentando atuar no contra ataque. O técnico Adelson de Almeida tirou o atacante Zé do Gol colocando Thallys. Em seguida, após uma grande confusão, o zagueiro Fábio Paulista, do CRAC e o experinte Dimba foram expulsos, após agressão mútua. O Ceilandia ficou sem sua dupla de ataque. Então, Adelson colocou o atacante Cássius na vaga do lateral direito Dudú.

As duas equipes tentaram melhor resultado, mas a partida se arrastou permanecendo no 2 a 2. O Ceilândia completou o sétimo jogo sem perder fora de casa e o CRAC manteve o tabú de nunca ter perdido para o adversário.

Próximos jogos
O CRAC volta à campo somente dia 05 de agosto, em casa diante do Sobradinho. O Ceilândia jogará mais uma vezs fora de casa. Será dia 04 de agosto, sábado, 17 horas no estádio Augustinho Lima, diante do Sobradinho-DF.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural