Concórdia 2x2 Marília

Na tarde deste domingo, o Concórdia empatou por 2 a 2 com o Marília, em partida muito movimentada no Domingos Machado Lima, em Concórdia. A partida marcou a primeira participação do Galo atuando em seu próprio estádio em nacionais e, por muito pouco, não garantiu os três pontos.

O time do Oeste Catarinense teve grande domínio do jogo, mas acabou não aproveitando as oportunidades criadas. Na parte final, os dois clubes tiveram um jogador expulso.

Na próxima rodada o Concórdia vai enfrentar o Mogi Mirim, em casa. Já o Marília irá folgar na quarta rodada do Grupo A7 da Série D.


O jogo


Aos cinco minutos, Gustavo cobrou falta, o goleiro deu rebote e Tomás anotou o primeiro gol do Concórdia. Aos 20 minutos, o técnico do Marília promoveu a primeira substituição, retirando Thiaguinho para a entrada de Douglas.

Aos 30, Marcio Luiz cobrou falta por cima da barreira e anotou o gol de empate do Marília: 1 a 1. Aos 37, após boa jogada, Fausto apareceu na frente do goleiro Paulo Roberto e só tirou do alcance para virar o placar e colocar o Marília em vantagem.

Segundo Tempo


Na volta do intervalo, aos sete minutos, Leandro Mineiro recebeu na área chutou forte, mas o goleiro Luiz Fernando fez uma grande defesa. No rebote, Luiz Fernando fez novamente uma grande defesa.

Aos 12 minutos, o Marília realizou mais uma substituição, retirando o autor do gol da virada, Marcio Luiz, e colocando Rodriguinho.

Aos 24 minutos, o treinador Nestor Simionatto retirou Marcelinho do Concórdia e colocou o atacante Jonathan, tornando o time mais ofensivo. Na saída de campo, Marcelinho foi vaiado pelos torcedores do Galo do Oeste.

Aos 37 minutos, Maicon empatou em chute fraco, que contou com a falha do goleiro Luiz Fernando.

Aos 41 minutos, em contra-ataque, Rodriguinho, que havia entrado na segunda etapa, acertou a trave do goleiro Paulo Roberto, quase anotando o terceiro do Marília.

Ficha Técnica: Concórdia 2 x 2 Marília


Data: 08/07/2012 (Domingo)
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Horário:  16h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco/RS auxiliado por João L. Monteiro de Souza/RS e Lucio Beiersdorf/RS
Cartões amarelos:Gustavo 2x (Concórdia); Douglas e Carlinhos 2x (Marília)
Cartões vermelhos: Gustavo (Concórdia) e Carlinhos (Marília)
Gols: Tomás, aos 5/1T e Maicon, aos 37/2T (Concórdia); Marcio Luiz, aos 30/1T e Fausto, aos 37/1T (Marília)

Concórdia
Paulo Roberto; Danilo (Maicon), Tomás, Ícaro; Gustavo, Valmir, Carlos Alberto, Fabio Pinho, Marcelinho (Jonathan); Pablo e Leandro Mineiro.
Técnico: Nestor Simionato

Marília
Luiz Fernando; Osmar, Marcelo Elton (William) e Tiaguinho (Douglas); Carlinhos, Juninho Martins, Magal e Gadelha; Fausto e Marcio Luiz (Rodriguinho).
Técnico: Guilherme Alves


Fonte: FutebolSC.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural