Volta Redonda 0x0 Guarani

Volta Redonda e Guarani-MG entraram em campo em busca dos primeiros pontos na Série D. Mas o domingo foi de placar zerado no estádio Raulino de Oliveira. Dessa forma os times continuam na lanterna da competição. O Bugre, pelo saldo de gols, levou um a menos que o Voltaço, ainda está acima na tabela, mas sem motivos para comemorar. O time fluminense volta a jogar no dia 14, contra o Aracruz, no Espírito Santo, às 16h. Os mineiros fazer o clássico regional do centro-oeste do estado, no dia 16, às 20h, na casa do Nacional-MG

Em campo

O Volta Redonda começou a partida querendo um resultado diferente das duas rodadas anteriores: derrota fora e dentro de casa. Por isso, em menos de dez minutos conseguiu realizar três boas finalizações. Na primeira, Audrey recebeu e bateu de fora da área, mas pegou por baixo da bola, que subiu e foi pra fora. Nas outras duas, o que impediu o primeiro gol do Voltaço foi a agilidade do goleiro do Guarani-MG, Thiago Braga. Primeiro barrou o chute de Diego Sales. Na sequência, Santos meteu a bola entre a zaga do Bugre e Maciel ficou livre para o gol, mas o número 1 do Bugre não deixou ela escapar.

Aos 20 minutos de partida o árbitro teve que desviar a atenção do jogo para conter o ânimo do técnico mineiro, Gian Rodrigues. O comandante do Guarani-MG reclamou muito da arbitragem no início do primeiro tempo e precisou ser advertido. Já a pequena torcida do Guarani-MG, que compareceu ao jogo, fez coro de olé, aos 30 minutos quando o time começou a aparecer na partida.

Tita na cobrança de falta para o Guarani-MG, aos 41 minutos, quase abriu o placar. Mas isso seria com a ajuda do zagueiro do Volta Redonda, que na tentativa de defender, tocou a bola com a cabeça jogando ela nas mãos do goleiro. As duas equipes mostraram velocidade e atacaram, mas os goleiros não chegaram a passar aperto no primeiro tempo, que chegou ao fim sem nenhum ponto no placar.

Mais jogo

As duas equipes voltaram com a mesma formação da primeira metade. Mas o Guarani-MG um pouco mais atento ao jogo e com boas finalizações dando trabalho para o Artur, o camisa um, do Volta Redonda.
Rodrigo Paulista sofreu uma lesão e desfalcou o Voltaço. No lugar dele entrou Éder. A partir daí o Bugre cresceu no jogo e obrigou o Volta a fazer mais uma troca: saiu Léo e entrou Fábio, que muito afoito levou o segundo amarelo do time.

Gian Rodrigues também optou por uma troca de jogadores: Roberto saiu muito aplaudido e deu lugar para Jonathan. O jogador entrou animado e chegou fácil perto da área driblando o zagueiro adversário, mas foi derrubado e ganhou uma falta. Chance boa para o Bugre abrir o placar. Na cobrança, a bola cruzou toda a extensão da grande área, mas foi pra linha de fundo sem ser tocada por ninguém.
Joubert chegou para dominar a bola, mas esqueceu dela e jogou o corpo no adversário, dando cobrança de falta para o Voltaço. Diego Sales cobrou, mas o chute foi parado na barreira. No rebote, chute forte de Audrey rumo ao gol, mas a zaga defendeu e aliviou para o goleiro.

Após a saída de Diego Sales para entrada de Alex, ânimos alterados em campo que rendeu amarelos para o capitão do Bugre, Balduíno e Marcio. Na sequência, falta perigosa para o time mineiro. A cobrança foi da linha da meia lua com a da grande área. Bola batida rasteira no canto esquerdo de Thiago Braga, que mais uma vez mostrou um bom serviço.
A segunda metade teve mais três minutos de acréscimo e a cobrança de escanteio para o Guarani-MG deu fim a partida, que não teve nenhum grito de gol.

Fonte: Boainformação.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural