Mogi Mirim 0x0 Cianorte

O Mogi Mirim perdeu uma grande oportunidade de se isolar ainda mais na liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Cianorte neste domingo por 0 a 0. Mesmo em casa e com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Sapão não soube aproveitar a vantagem numérica e as chances criadas.

A melhor chance dos paulistas foi em uma cobrança de falta. Tardelli, artilheiro da equipe na competição, acertou o travessão do Leão do Vale do Ivaí.

Na segunda etapa, o Mogi Mirim continuava com mais posse de bola, mas sem levar periogo ao gol paranaense. O empate, que pelas circunstâncias - de ter um jogador a menos desde os 30' - era bom para o Cianorte, também não pode ser muito lamentado pelos paulistas. No finalzinho da partida, o Leão quase marcou com o meia Paulinho, de cabeça. Daniel fez boa defesa.

Com o empate, o Mogi Mirim chegou aos 7 pontos e permanece na liderança do Grupo A7. Já o Cianorte, que vinha de uma goleada diante do Marília, assume a vice-liderança, com 4 pontos.

Para o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, a experiência do time paranaense foi determinante para que o placar fosse mantido em 0 a 0.

- Tivemos algumas chances, mas não conseguimos fazer o gol. O Cianorte manteve a base que disputou o Estadual e tem jogadores experientes. É uma equipe forte, que sabe sair nos contra-ataques - comentou o treinador.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim encara o Concórdia, às 16h, domingo, em Santa Catarina. Já o Cianorte enfrenta o Cerâmica, no Estádio Vieirão, em Gravataí, às 17h.

2 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural