Cerâmica 1x2 Cianorte

O Cianorte venceu o Cerâmica por 2 a 1 na tarde deste domingo e assumiu a liderança do Grupo A7 do Brasileirão Série D, com sete pontos. Com duas vitórias e um empate, o time de Paraná sofreu também o primeiro gol nos três jogos até o momento. O Mogi Mirim, segundo colocado do grupo e empatado com o mesmo número de pontos, tem uma partida a mais que o Cianorte e não joga na próxima rodada.

No estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Reinaldo abriu o placar para os visitantes aos 26 minutos do primeiro tempo. De cabeça, Rafael Carvalho empatou para o Cerâmica logo depois, aos 35, em uma bola alçada para a área. O gol da vitória do Cianorte veio apenas no segundo tempo, aos 33 minutos, com João Paulo marcando também de cabeça. O jogador havia entrado no lugar de Dedoné.

O Cerâmica ainda precisou atuar toda a segunda etapa com um homem a menos. Rafael Carvalho foi expulso apenas dois minutos após ter marcado o único gol da equipe da casa. O árbitro carioca Pathrice Wallace Correa Maia mostrou o segundo cartão amarelo ao atleta por uma falta na intermediária.
Com apenas três pontos, o time gaúcho enfrenta o lanterna Marília na próxima rodada, no estádio Bento de Abreu. O jogo acontece no sábado, dia 21, às 19h. Já o líder Cianorte recebe o Concórdia no estádio Albino Turbay, no domingo, dia 22, às 15h30min.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural