Árbitro diz na súmula que torcedor jogou 'rolete' de cana no assistente

O árbitro da partida entre Itabaiana e Feirense, pela Série D do Brasileirão, realizada no último domingo no Estádio Presidente Médici, confirmou na súmula do jogo que um 'rolete' de cana foi arremessado das arquibancadas e acertou o assistente. Segundo relato de Rufino, o objeto foi jogado por um torcedor do Itabaiana.
- Aos trinta e oito minutos da primeira fase, quando a partida estava paralisada, fui informado pelo assistente nº 2, Clóvis Amaral, que o mesmo fora atingido no braço esquerdo por um pedaço de cana-de-açucar, advindo da torcida do Itabaiana - informa na súmula.



Rufino ainda anexou o material ao relatório do jogo e encaminhou para a comissão de arbitragem. Se o caso for levado a diante, o Itabaiana poderá ser multado e até perder mando de campo na Série D.
O incidente, ocorrido ainda na primeira etapa de partida, não gerou qualquer tipo de punição para o autor da irregularidade. Mesmo sendo identificado por alguns torcedores do Itabaiana, ele não chegou a ser retirado do estádio.

Situação semelhante aconteceu com o tricolor da serra em 2005, pela Série C do Brasileiro. Por causa de um 'rolete' de cana arremessado no gramado, no jogo entre Itabaiana e Sergipe, no Estádio Presidente Médici, o Itabaiana recebeu multa de R$ 50.000,00 e perdeu mando de campo em uma fase decisiva da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural