Nacional 0x0 Guarani

O jogo isolado do Brasileiro da Série D entre Nacional e Guarani não agradou a nenhum torcedor que foi à Arena do Calçado, nesta segunda-feira. Os dois times fizeram uma partida muito fraca tecnicamente e apenas empataram sem gols. Além de não empolgar a torcida, o resultado também deixa os dois clubes longe da zona classificatória para a próxima fase.

As duas equipes entraram dispostas a buscar o gol, mas sofreram muito com o rendimento de seus setores de criação. Os atacantes não recebiam passes com qualidade e finalizavam para longe nas raras chances que surgiram durante o confronto.

Ao término da partida, algumas vaias surgiram nas arquibancadas e ilustraram o descontentamento do torcedor com a atuação das duas equipes. Integrantes do Grupo A6, os dois times mineiros seguem buscando resultados que os recolocarão na briga pro uma vaga à próxima fase.

Em terceiro, o Nacional soma cinco pontos e briga diretamente com o Aracruz para adentrar o grupo. Já o Guarani soma dois até o momento e se complica muito na sequência do torneio. O líder da chave é o Friburguense, com sete pontos, enquanto o lanterna Volta Redonda completa a classificação com apenas um.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural