Arapongsa 2x0 Metropolitano

Enfim, os gols sairam para o Arapongas, e com isso, a primeira vitória do time paranaense na Série D do Brasileirão 2012. Depois de dois empatessem gols, o time paranaense conquistou os três pontos ao bater o Metropolitano por 2 a 0, na tarde de domingo, no estádio dos Pássaros, no Norte do Paraná. Com o resultado, o Arapongas assume a primeira posição do Grupo A8, com cinco pontos e saldo melhor que o Brasil de Pelotas (dois contra um). O Metrô, permanece com três pontos, na quinta colocação.

Depois de ficar aproximadamente 230 minutos sem marcar, a bola do Arapongas finalmente resolveu entrar. No entanto, o gol só saiu no segundo tempo. E foi com o atacante Ermínio, que livre dentro da área, empurrou para o gol vazio, aos 5 minutos.
Com a vantagem no placar, o time do técnico Paulo Roberto Santos, recuou e deixou o Metropolitano crescer na partida. Porém, após boa jogada do atacante Baiano, o zagueiro da equipe catarinense, Ribamar, cometeu pênalti. Serginho Catarinense bateu e definiu o placar: 2 a 0 para o Arapongas.
Na quinta rodada do Grupo A8, o Arapongas encara, no Alfredo Jaconi, o Juventude. O Metropolitano recebe, no SESI em Blumenau, o Mirassol.

1 comentários:

  1. O comentário em relação ao segundo tempo tá furado. Isso é de quem não viu a partida. Só deu "Arapongão" o jogo inteiro. Como disse o próprio narrador de uma emissora de Blumenau que transmitiu a partida, se não fosse o goleiro deles, teria sido uma goleada. O metropolitano jamais conseguiu pressionar o Arapongas. Só teve uma única chance no segundo tempo, em que o goleiro Victor fez uma grande defesa. No mais, só deu Arapongão. Voa "Arapa" rumo à série "C".

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural