Arapongas 0x0 Mirassol

O Arapongas estreou em casa em uma competição nacional e decepcionou o seu torcedor. Apoiado pela torcida o Arapongão empatou com o Mirassol por 0 a 0 na tarde deste domingo na segunda rodada do Grupo A8 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Com o resultado o Arapongão soma 2 pontos no grupo. No outro jogo do o Juventude recebeu o Brasil de Pelotas e venceu por 1 a 0. Metropolitano e Juventude somam 3 pontos, seguidos pelo time paranaense.

O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes buscando o gol. Apesar das oportunidades de Arapongas e Mirassol, o placar ficou no 0 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa ameaçaram mais, porém não conseguiram marcar na segura defesa paulista. O público pagante foi de 1.829.

O Arapongas folga no próximo final de semana e volta a campo novamente em casa para enfrentar o Metropolitano(SC) no dia 15.

ARAPONGAS 0 X 0 MIRASSOL
Local: Estádio Dos Pássaros, em Arapongas
Dia: 01 de Junho - Domingo
Horário: 15:30h
Árbitro: João Lupato(MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz(MS) e Ezequiel Barbosa Alves(MS)

ARAPONGAS: Victor; Alex Santos (Wanderson Cafu), Douglas, Bruno Matavelli (Wesley) e Walmir; Russo, Luís Mário, Serginho Catarinense e Éder; Ermínio e Fágner Azul (Rafael Mineiro).
Técnico: Paulo Roberto Santos

MIRASSOL: Leandro Santos; Eduardo Arroz, Murilo Henrique, Gustavo e Leomir (Fábio Lima); Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso (Abuda) e Victor Dourado; Borebi e André Cassado (Caion).
Técnico: Ivan Baitello


Fonte: Futebolparanaense.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural