Villa Nova 2x1 Anapolina

Foi no sufoco, mas a Anapolina continuou fazendo valer a pena toda a briga jurídica para se manter na Série D. A Rubra goiana perdeu para o Villa Nova-MG por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, mas mesmo assim garantiu a vaga nas quartas-de-final da quarta divisão nacional. No jogo de ida, a Xata venceu por 1 a 0 e, com o gol marcado fora de casa, assegurou o lugar na próxima fase da competição.
Agora o time goiano se prepara para enfrentar o Tupi-MG. O primeiro confronto contra a equipe de Juiz de Fora será nesta quarta-feira, dia 26, na cidade mineira. O jogo de volta será no domingo, dia 30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Caso passe do Tupi-MG, a Anapolina não só garante a vaga nas semifinais para enfrentar o Oeste-S, como também assegura um lugar na Série C do ano que vem.
O primeiro gol da partida deste domingo foi marcado pelo Villa Nova-MG, logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Luizinho, de cabeça. Mas a tranquilidade da Rubra voltou quando Jacó, aos dez minutos do primeiro tempo, empatou para os goianos. Ainda na primeira etapa, Luizinho marcou o segundo dos mineiros, e deixou a situação complicada para o time anapolino na segunda etapa. Entretanto, a equipe do técnico Nivaldo Lancuna conseguiu manter o resultado e garantiu a classificação.

Confronto na primeira fase
Anapolina e Tupi-MG já se enfrentaram duas vezes nesta Série D, na primeira fase da competição. No primeiro jogo, em Juiz de Fora, os mineiros levaram a melhor ao vencerem por 3 a 1. Na partida disputada no estádio Jonas Duarte a Anapolina deu o troco e bateu a equipe por 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários:

  1. VAMOS ACABAR COM ESSE TIMINHO DO ANAPOLINA MAIS UMA VEZ!!!OU ELES ACHAM QUE VAI TER GOL DE GOLEIRO DE NOVO??KKKKKKKK SÃO FRACOS MESMO!!!VÃO TOMAR UMA GOLEADA AQUI EM JF,E VAMOS JOGAR COM O REGULAMENTO EM BAIXO DOS BRAÇOS,SÓ ADIMINISTRANDO!!! LA EM ANÁPOLIS!!!ISSO SE ELES ACHAREM O CAMINHO DE CASA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  2. Cuidado tupi abaixa a bolinha

    ResponderExcluir
  3. Quem fala demais dá bom dia à cavalo!!!! Cuidado viu Tupi, baixa essa bolinha sua que não tá com nada... Dessa vez não vai ter juiz para ajudar vcs aí em Juiz de Fora.... E lá em Anápolis o pau vai comer para cima de vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Disputa dura vai ser decidida no detalhe quem errar menos leva!!! Mas creio que essa é do Galo Carijó!!!vamu que vamu Tupi!!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos acostumados a bater no GALO. So que o Galo que tem tradição não esse franguinho. kkkkkkkkkkkkkkk. Da-lhe rubra

    ResponderExcluir
  6. Se Juiz de Fora vai tremer Anápolis vai ter um terremoto alvi-rubro... vamos colocar 16 mil pessoas no Jonas Duarte!!!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural