Tupi já está em GO

A delegação Carijó já está em Goiás para a decisão, no domingo (30/outubro), da vaga nas semifinais da Série D e consequentemente o acesso para a Série C em 2012. A equipe chegou às 0h20 no Aeroporto Santa Genoveva, da capital goiana, vinda de Belo Horizonte. Neste sábado (29/outubro), o técnico Ricardo Drubscky comanda um treinamento num campo localizado nas dependências do hotel, na periferia de Goiânia.

O embarque para Anápolis será no domingo, por volta das 14h. A partida contra a Anapolina começa às 17h, no Estádio Jonas Duarte e será conduzida pelo árbitro Heber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Marrubson Mello Freitas e Luciano Benevides de Sousa (ambos do Distrito Federal – DF).

Na partida de ida das quartas-de-final, em Juiz de Fora, o Tupi venceu por 4 a 1. Com isso, o Galo pode até perder por dois gols de diferença nessa partida de volta.
A delegação só volta a Juiz de Fora na segunda-feira, via Belo Horizonte e com saída de Goiânia às 14h06, e deve chegar à cidade por volta das 21h. 

4 comentários:

  1. Oi gente, boa estadia em Goiania de nossos jogadores do TUPI, façam sua parte, joguem muito, estamos aqui torcendo muito, boa sorte GALAIADA.

    ResponderExcluir
  2. vamo rubra eu acredito 3a0 amanha

    ResponderExcluir
  3. Agora falta pouco para a série C de centenário! Vamos com tudo para esse jogo, para termos uma grande final de campeonato brasileiro em JF!!

    ResponderExcluir
  4. Rubra,eu acredito 3X0
    Vamo Rubra serie C ano que vem eh noix

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural