Cuiabá joga a "vida" nesse domingo

No primeiro treino na "nova casa", o Lutero Lopes, e debaixo de um sol castigante o Cuiabá fez um trabalho de movimentação leve em campo reduzido, depois o treinador Ary Marques se preocupou com as finalizações do melhor ataque da Série D, com sucessivos cruzamentos para a conclusão dos atletas.Mesmo com uma possível retranca pernambucana e com o bote da Coral  armado para os contra ataques, o comandante do Dourado não pensa em mudar o estilo ofensivo da equipe.

-O Cuiabá tem uma maneira de jogar e não vamos mudar, o time em todos os jogos tem feito gols, só não fizemos neste lá e com certeza vão aparecer oportunidade e independente  de como o Santa Cruz vem se com dois volantes ou três zagueiros, nós vamos procurar atacar sempre com determinação, atitude, qualidade no passe porque o campo está muito bom para jogar  e vamos alcançar nosso objetivo que é para a final do brasileiro - Comentou o treinador.


A equipe terá o reforço dos jogadores  Yuri, Bogé e Jean, que cumpriram suspensão. E além destes reforços o técnico Ary Marques espera o apoio do torcedor Rondonópolitano.
-Esperamos que a torcida União, do Vila Aurora e do REC, do pessoal que gosta de futebol que venha aqui no estádio domingo, quatro horas da tarde, torcer para o Cuiabá, agora é o futebol de Mato Grosso e é muito importante nós conseguimos um titulo nacional, valoriza todos que trabalham no futebol, é um titulo muito importante que o futebol dos estado- Finalizou Ary Marques.

O provável time do Cuiabá que enfrenta o Santa Cruz ainda  terá a volta de de Yuri, Bogé e Jean:
Gatti; Marquinhos, Yuri  , Reinaldo e Natanael; Bogé , jean, Douglas Henrique , Fernando; Paulo Rangel e Edu Amparo

Fonte: futebolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural