Anapolina está praticamente definida para a decisão de domingo

O técnico Nivaldo Lancuna comandou na tarde desta sexta-feira (28), o treino coletivo apronto visando a partida de domingo contra o Tupi, ás 17 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O time colorado precisa vencer por 3 a 0 para confirmar o acesso a série C de 2012.
O zagueiro André Luiz, que desfalcou o time no jogo em Juiz de Fora, fez apenas treino físico e não joga a partida de domingo.
Em compensação está à disposição o meia Cleiton, que na goleada contra o Tocantinópolis (6x1) marcou dois gols, mas se contundiu e ficou fora dos jogos em Minas Gerais. O zagueiro Celso também se recuperou e está relacionado para o jogo.
O esquema tático também será alterado para o jogo contra o Tupi. Nivaldo Lancuna deixa de lado o sistema com três zagueiros. No meio campo deve começar a partida com dois volantes e um meia de criação. Na frente: três atacantes.
O provável time para começar o jogo: Edinho; Flávio, Celso, Duda e Jadilson; Émerson Cris, Jacó e Cleiton; Valdanes, Potita e Nonato. A formação tática é o famoso 4-3-3.
Foram relacionados também: Jorge Miguel (goleiro), Alex (lateral direito), Ismael e Júnior (volantes), Dio (meia e lateral esquerdo), e Rayllan e Rivaldo (atacantes).
O torcedor colorado tem um incentivo importante para ir ao jogo neste domingo. Além da importância da partida (dá vaga para Série C), o preço dos ingressos foi reduzido: R$ 5 a arquibancada. Na cadeira: R$ 15.

Fonte: Futebolgoiano.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural