São Raimundo 1x0 Comercial

O São Raimundo conquistou neste domingo sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2011. Fazendo sua estreia no estádio Colosso do Tapajós, o Pantera bateu o Comercial-PI por 1 a 0, pela quinta rodada do grupo A2 da competição nacional.

O único gol da partida foi marcado por Rodrigo, aos 34 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o São Raimundo subiu para a quarta posição no grupo A2, com quatro pontos. Já o Comercial-PI segue com seis pontos, ocupando a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, o São Raimundo recebe o Independente, no estádio Colosso do Tapajós. Já o Comercial-PI viaja a Macapá para encarar o Trem-AP, no estádio Glicério Marques.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 0 Comercial-PI
Local: estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso;
Assistentes: Heronildo Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes;

Gol: Rodrigo aos 34’ do 1º;
Cartão Amarelo: Jadinho (Comercial);

São Raimundo
Labilá; Júnior Ferrari, Darlan (Kaleb), Evair e Rafael Vieira; Rodrigo, Daniel (Thiago Júnior), Aldivan e Vélber (Anderson); Sató e Samuel Lopes. Técnico: Flávio Goiano.

Comercial-PI
Neto; Tote, Rafael Araújo, Juba e Jadinho; Ivan, Diego Xavier (Fred), Evandro e Antônio Carlos; Zé Rodrigues (Ricardo) e Fábio. Tècnico: Anibal Lemos.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

1 comentários:

  1. Vsmo lá Bode, vamos da a volta por cima.....

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural