Cuiabá 3x1 Vila Aurora

O Cuiabá venceu o Vila Aurora por 3 x 1, na tarde deste domingo no Estádio Presidente Dutra, reassumindo a liderança do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando quase todo segundo tempo com dois jogadores a mais, o time cuiabano não fez uma boa partida. Destaque para o gol do Vila, marcado pelo goleiro Everton Perereca.

O Vila Aurora teve dois jogadores expulsos (Cristiano no 1º tempo e Giovani logo no começo da segunda etapa), além do técnico Carlos Rufino, excluído pelo árbitro no começo do 2º tempo. O Cuiabá promoveu as estreias do goleiro Gatti, do meia Ferraz e do atacante Wiliam.

Os gols do Dourado foram marcados por Jean (2) e Marquinhos. O terceiro gol, marcado por Jean, gerou muitas reclamações por parte dos jogadores do time de Rondonópolis. Segundo os jogadores, a bola não entrou. O Vila diminuiu com um gol do goleiro Everton Perereca cobrando falta.

Com o resultado, o Vila Aurora perdeu sua invencibilidade e segue sem vencer na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural