Operário 0x2 Oeste

Partindo para o tudo ou nada, o Operário-PR entrou em campo na tarde de hoje (14) contra o Oeste-SP pensando somente na vitória. Após folgar na última rodada, a equipe de Ponta Grossa precisava dos três pontos para se manter vivo na competição e ainda sonhar com a classificação à próxima fase, já que apenas um ponto foi conquistado em quatro jogos.

Empate sem gols

A partida começou melhor para o Operário. Logo aos oito minutos, o Fantasma roubou a bola no ataque do Oeste e Marcelinho, em jogada individual, bateu forte e assustou o goleiro Paulo Musse, que evitou o primeiro gol fazendo uma bonita defesa. Assim foi na sequência, o Oeste não conseguia trocar muitos passes devido à marcação homem a homem que o Operário vinha fazendo.

Com mais posse de bola, o Operário conseguiu envolver o Oeste, mas o ataque não era eficiente. Outra boa oportunidade dos donos da casa aconteceu aos 31 minutos. Também em jogada individual, China se livrou da marcação e de frente com Paulo Musse, chutou forte. O goleiro fez mais uma defesa e salvou a equipe paulista do primeiro gol.

Já no final do primeiro tempo, foi o Oeste que quase balançou as redes. Serginho recebeu lançamento e bateu rasteiro. Alex William chegou atrasado e não conseguiu finalizar a jogada. Aproveitando a bobeira da defesa, Fabrício Carvalho aproveitou e chutou pro gol de Fabrício. A bola passou longe para a sorte do Operário. Final de primeiro tempo sem gols no Germano Krüger.

Contra-ataques dão vitória ao Oeste

Voltando diferente para o segundo tempo, o Operário não conseguiu manter a boa marcação e o passe de bola. O Oeste, que nada tinha a ver com isto, se aproveitou e partiu em busca do gol nas falhas do Fantasma.

Com 17 minutos, Ícaro fez uma jogada individual, invadiu a área, driblou o goleiro, mas demorou muito pra finalizar. A zaga roubou a bola e o atacante desperdiçou a oportunidade de abrir o placar para o Operário.

Logo depois, o Operário teve mais uma boa chance. Ícaro tocou certeiro para Marcelinho, que bateu forte pela linha de fundo. Paulo Musse já estava batido no lance e apenas viu a bola sair do campo de jogo.

Quando parecia que o jogo terminaria em 0 a 0, em um contra-ataque fulminante, o Oeste balançou as redes aos 33 minutos. Marcinho recebeu a bola e saiu na cara do goleiro Fabrício. Por cobertura, tocou a bola pro fundo do gol e colocou a equipe paulista à frente no placar.

Com a vantagem, o Oeste continuou no ataque em busca do segundo gol, que veio aos 40 minutos.Marcinho dividiu a bola com Vítor Ramires, e, na sobra, bateu na saída de Fabrício para fechar o placar. Final de jogo em Ponta Grossa e mais uma derrota na conta do Operário.

O Operário folgará na sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2011, e volta a campo no dia 27 de agosto, novamente contra o Oeste, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR 0 X 2 OSTE-SP

Operário: Fabricio; China, André, Vitor Ramires e Fabiano; Zé Leandro (Luciano), Serginho Paulista, Edson Grilo (Dhiego Martins), Marcelo Carvalho (Cícero); Marcelinho e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira.


Oeste-SP: Renato; Lucas, Vagnão, Rafael Pedro e Júlio César; Leandro Mello, Gabriel, Balduino e Alex Willian; Serginho e Marcinho.
Técnico: Moacir Junior.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.
Data/Hora: 14/08/2011, às 16h00.
Árbitro: Pathrice Wallace Correa-RJ
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn-PR e Luciano Roggenbaum-PR

Cartões amarelos: Serginho Paulista, pelo Operário; Paulo Musse, pelo Oeste.
Cartão vermelho: André, pelo Operário.
Gols: Marcinho aos 33 minutos e aos 40 minutos do segundo tempo, pelo Oeste.


Fonte: Redação em Campo

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural