Metropolitano 1x2 Cianorte

O Leão do Vale rugiu em Santa Catarina e conquistou uma importante vitória ontem, pela Série D do Brasileiro. Fora de casa, o Cianorte bateu o Metropolitano, de Blumenau (SC), por 2 x 1, de virada, no estádio do Sesi. O resultado positivo deixou a equipe paranaense em posição confortável e próxima de uma classificação à segunda fase.

A árdua tarefa e demonstração de raça do Cianorte já começou na sexta-feira, quando na viagem a Blumenau um acidente deixou a estrada interditada. Foram quatro horas parados e um atraso para a chegada na cidade catarinense. Com isso, o técnico Gilberto Pereira não conseguiu realizar o último treinamento antes da partida, já que teve que cancelar o treinamento marcado para a cidade.

E nem o cansaço, nem o Metropolitano seguraram a superação do Leão. Jonatan abriu o marcador para o time da casa. Mas o meia Thiago Santos, em chute de fora da área, e o atacante Willian, aproveitando o desvio após cobrança de escanteio, garantiram a virada e mais três pontos para o Cianorte.

No final, o Leão teve chances de matar o jogo em contra-ataques, mas não conseguiu aproveitar. Mas o que garantiu mesmo o resultado foi a raça. O time da casa pressionou o tempo todo. Alçando bolas na área e contando com a boa estatura da equipe, mas a defesa estava em dia inspirado e segurou o resultado.

A vitória deixou a equipe isolada na liderança do grupo A8, com dez pontos ganhos em quatro jogos. O Cianorte folga na próxima rodada e o técnico Gilberto Pereira, que conquistou duas vitórias em dois jogos no comando da equipe, terá toda tranqüilidade para trabalhar. O Leão do Vale só volta a campo no dia 31 de agosto, quando enfrenta o mesmo Metropolitano, dessa vez no Albino Turbay.

3 comentários:

  1. ESSA BOSTA DE ARBITRAGEM É QUEM FEZ ESSE RESULTADO... O METRO JOGOU MUITO MELHOR E O JUÍZ NÃO MARCOU 2 PENALTIS PRO METRÔ.. FORA QUE ESSE TIME DO CIANORTE É MUITO CAVALO E CAICAI.. O CARA NÃO DEU 1 CARTÃOZINHO AMARELO SE QUER PRO CIANORTE...

    ResponderExcluir
  2. cala a boca chorão não vem falar mau do cianorte não esse seu time de não sob segurar a vitoria
    ENTÃO FICA NA SUA ESSE TIMINHO NO METROPOLITANO É UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  3. NÃO TÔ FALANDO MAL DO CIANORTE, ATÉ TORÇO PRA ELES SE DAREM BEM NO CAMPEONATO, EU ESTOU RECLAMANDO DA ARBITRAGEM. NÃO TÔ TIRANDO O MÉRITO DO TEU TIME, E SIM DA ARBITRAGEM... VC NÃO VIU O JOGO(ATÉ PQ NÃO FOI NINGUÉM DE CIANORTE ASSISTIR O JOGO, O QUE É UMA PENA) E NÃO VIU COMO FOI A ARBITRAGEM...
    SE FOSSE AO CONTRÁRIO, VC TB IA FICAR PUTO COM ESSA ARBITRAGEM FRACA..

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural