Cruzeiro 0x1 Juventude

Mostrando superioridade técnica sobre o adversário, o Juventude venceu o Cruzeiro-PoA por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O resultado deixa o clube na zona de classificação do Grupo 8 da Série D, com seis pontos.

A vitória não foi tão fácil, mas foi justa. Com maior qualidade, o Juventude tomou a iniciativa desde o primeiro tempo. No entanto, as melhores chances nos primeiros 45 minutos foram do Cruzeiro-PoA, que teve duas cabeçadas na grande área. Jonatas pegou as duas. O primeiro gol quase veio a um minuto da etapa final. Jardel foi derrubado na área e Jean Pierre assinalou pênalti. Na cobrança, Cristiano mandou um canudo, mas a bola explodiu no travessão.

Seis minutos depois, o gol de fato. Após escanteio da direita e desvio da zaga, a bola sobrou mansinha para Júlio Madureira, na pequena área, pela esquerda. Com o pé direito, ele bateu rasteiro e saiu para festejar. Foi seu 12º gol na temporada.

Depois, o Ju mandou no jogo. Esteve mais perto de fazer o segundo do que levar o empate. O Ju jogou com Jonatas; Anderson Pico, Rafael, Fred e Rodrigo Crasso (Bruno Salvador, 38/2º); Umberto, Jardel, Léo Maringá (Fabrício, 24/2º) e Cristiano; Júlio Madureira (Nico Martínez, 29/2º) e Zulu.

O Cruzeiro atuou com Fábio; Alex Herber (Márcio, 27/2º), Claudinho, Sandro Müller e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca (Douglas, 20/2º) e Marquinhos; Paulo Sérgio (Henry, int.) e Maxwell.


Fonte: Pioneiro

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural