Volta Redonda 0x1 Villa Nova

A equipe do Villa Nova-MG não ligou para o mando de campo e venceu por 1 a 0 o Volta Redonda-RJ dentro do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, jogo válido pela segunda rodada do Grupo A6, encerrado no final de tarde deste sábado (23).

Com o resultado, o Leão do Bonfim estréia com vitória, garante três pontos e toma a liderança do Grupo A6 do Brasileirão Série D. Numa bobeira do meio-campo Jonilson, o time de Nova Lima armou o contra-ataque e o atacante Hugo não desperdiçou a primeira oportunidade no início do segundo tempo.

O Voltaço sentiu o peso do gol, ainda teve o jogador Glauber expulso e não conseguiu articular a reação. A derrota dentro de casa complica a equipe na tabela, já que soma apenas um ponto após dois jogos.

Bom para o São Mateus, que se vencer o Formosa neste domingo (24), às 16 horas, em Formosa, Goiás, no Estádio Diogão, assume a ponta com quatro pontos. O GazetaEsportes.com acompanha ao vivo, em tempo real, direto de Formosa.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural