Tupi 0x0 Tocantinópolis

O Tupi não passou do empate por 0 a 0 com Tocantinópolis na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Hêlenio, em Juiz de Fora. Apesar do resultado ruim, o Galo manteve a liderança do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, agora com quatro pontos e saldo de dois gols.

Neste domingo, jogam em Anápolis (GO) Anapolina (soma três pontos) e Gama (que estreia na competição). O Tocantinópolis tem um ponto e o Itumbiara, que folgou na rodada, ainda não pontuou.

No primeiro tempo, o Galo da Zona da Mata bem que tentou abrir o placar: teve onze escanteios a favor, uma bola na trave e um gol anulado.

Tupi: Rodrigo, Felipe Cordeiro (Vitinho), Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Denilson (Dennis), Augusto, Luciano Ratinho (Francis) e Henrique; Cassiano.Técnico: Ricardo Drubscky.

Tocantinópolis: Santos; Ricardo Henrique, Leivinha e Kanu; Maninho, Renan, Ismael (Robélio), China (Carlinhos) e Dominguinhos; Paulo Renato e Têty (Gustavo).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural