Oeste 2x1 Cerâmica

Catanduva, SP, 23 (AFI) – Com dois gols do artilheiro Marcinho "Beija-Flor", o Oeste manteve sua invencibilidade e assumiu a liderança provisória do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em uma partida disputada, o time paulista bateu o Cerâmica, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela segunda rodada.

O destaque do jogo foi Marcinho, que mostrou mais uma vez seu faro de artilheiro. Com mais estes dois gols, o jogador, que fez um gol no melhor estilo beija-flor (parando no ar), segundo a Rádio 107 FM de Itápolis, chegou a incrível marca de cinco tentos em duas partidas; média de 2,5 por jogo. Além disso, deixa o Rubrão na ponta, com quatro pontos. Um a mais que o Mirassol, o segundo colocado.

Enquanto isso, o time gaúcho começa com o pé-esquerdo, uma vez que fez sua estreia. O clube de Gravataí segura a lanterna da chave, sem ponto algum, ao lado do Operário.

Marcinho “Beija-Flor” resolve
O atacante Marcinho foi o grande nome do jogo e já começa a despontar como um dos principais candidatos à artilharia da Série D. Ele abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Após invadir a área, o jogador finalizou e a bola desviou na zaga, enganando o goleiro Donizeti.

O time rubro-negro praticamente não teve tempo nem mesmo para comemorar o gol. Isso porque o empate do Cerâmica saiu um minutos depois. Após um cruzamento na área, a defesa paulista falhou e o meia Cidinho só tocou por baixo do goleiro Renato.

No restante do primeiro tempo, o Rubrão seguiu melhor, mas só conseguiu marcar o gol da vitória na segunda etapa. Após cruzamento da esquerda na área, o defensor gaúcho não alcançou e Marcinho, como um “beija-flor”, parou no ar e cabeceou para o gol.

Próximos Jogos
Na terceira rodada, o Oeste folga e só volta a campo na quarta rodada, quando recebe o Mirassol, no dia 6 de agosto (sábado), às 18h30, em Itápolis. Enquanto isso, o Cerâmica busca a reabilitação contra o Operário-PR, no próximo domingo, em Gravataí.

Ficha Técnica

Oeste 2 x 1 Cerâmica

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhçaes (RJ)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Cartões Amarelos: Paulo Vítor, Serginho (Oeste); Djair, Jéferson (Cerâmica)
Gols: Marcinho aos 8’/1T e aos 7’/2T (Oeste); Cidinho aos 9’/1T (Cerâmica)

Oeste
Renato; Adriano Ferreira, Vágner, Rafael Pedro e Júlio César; Gabriel, Rogério (Vinícius Kiss), Paulo Vítor (Pedrão) e Alex Willian; Serginho (Thiago Azulão) e Marcinho.
Técnico: Moacir Júnior

Cerâmica
Donizeti; Jéferson (Evandro), Djair, Marcão e Pedro; Robson, Rafael, Guto (Rogerinho) e Cidinho; Dinei (Maceió) e Zeferino.
Técnico: Lico Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural