Vila Aurora chega em Manaus

O grupo é composto por 20 integrantes, sendo 16 jogadores e mais quatro integrantes da comissão técnica.

O treinador Carlos Rufino vai dar folga para o grupo na tarde desta quinta-feira(14/07), para os atletas recomporem os desgastes da viagem. Rufino vai ministrar um treino leve na manhã desta sexta-feira(15/07), mas o comandante não soube informar o local. Ele ainda estava procurando de um lugar para o elenco fazer um recreativo antes do jogo da estréia contra o Nacional, que será neste sábado as 15h;30, horário de Mato Grosso.

Apesar do elenco não ter um entrosamento perfeito, os jogadores apostam na vontade, na garra e na determinação de cada um para superar os adversários que estam prontos para iniciar a competição.

Mas nem tudo está perdido o experiente treinador Carlos Rufino, conhece o estádio onde o Vila vai jogar. E passou as dicas para os novos atletas do Tigre. “O campo é pequeno, e a torcida fica praticamente em cima da gente, é uma pressão muito forte, portanto temos que superarmos os adversários e a torcida, mas vamos iniciar a nossa luta em mais uma competição nacional”, finalizou Rufino.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural