Cuiabá ajusta últimos detalhes antes da estreia

O treinador Ary Marques deve manter praticamente a mesma equipe que venceu o Estadual no jogo contra o Penarol-AM, neste domingo, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (AM). A única dúvida é no meio de campo, com Israel, Edu Amparo e Robson Goiano brigando por uma vaga.

Outras duas mudanças foram por necessidade, já que o lateral-direito Marquinhos operou a face ontem e fica fora por um mês, e o goleiro Fabiano Heves teve o contrato rescindido pela confusão que se envolveu no último final de semana. Rafael e Gessé são os substitutos respectivamente.

“A ideia é começar com a base do Estadual, mas sempre passo para os jogadores que ninguém é dono da posição. Quem não for bem sabe que pode sair do time e que terá um concorrente a altura”, disse Marques.
“Estamos prontos para o desafio. Nos preparamos muito bem e agora é caprichar nessa estreia para voltarmos com os três pontos na tabela”, completou.


Fonte: FutebolMT

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural