Anapolina contrata goleiro e time ainda não está definido para domingo

O gerente de futebol da Anapolina Sidney Ferreira, apresentou na tarde desta quarta-feira (13) mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Mateus, que disputou o Campeonato Metropolitano desta temporada pelo Botafogo. Além de Mateus o elenco do time colorado conta com outros dois goleiros, Edinho, ex-Ceilandia e Jorge Miguel, que chegou para Anapolina no inicio de 2011.

Em relação ao jogo de domingo em Tocantinópolis, o treinador Rogério Correa comandou na tarde desta quarta-feira no estádio Jonas Duarte o coletivo apronto, mas e ainda não definiu a equipe para a primeira rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

O time que iniciou atividade de hoje teve a seguinte formação: Edinho; Flávio, Jacó, Celso, Plínio e Wesley; Emerson Cris, Dudu e Cleiton; Daniel Morais e Potita. Na segunda parte da movimentação entraram na equipe titular: Gustavo, Fabrício e Paulo Foiani, nos lugares de Flávio, Celso e Dudu respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural