Sendas troca de nome e de cores, e vira Audax

Assim como o Ituiutaba mudou seu nome para Boa Esporte Clube, o Sendas segue o mesmo caminho. Criado há seis anos, o Sendas Esporte Clube se orgulha de ser um time bem preparado e vitorioso desde sua fundação. Em dois anos o time conquistou o acesso à Série B do Campeonato Carioca. Neste ano está na briga acirrada pelo título e pela vaga de acesso à elite do Cariocão. A novidade no Arthurzão, como é carinhosamente chamado o Centro de Treinamento e o Estádio do clube, é a estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga veio com o título da Copa Rio no último ano.

Para comemorar a nova fase, a diretoria do clube decidiu mudar o nome e as cores do time de São João de Meriti. A partir de agora, será o Audax Rio. A mudança se deve a uma série de fatores.

Para a mudança do Sendas foram considerados fatores como identificação popular, marca de uma nova fase, marketing esportivo e muitos outros. O Audax estreia no próximo domingo na Série D do Campeonato Brasileiro, ocasião que foi escolhida para mudança oficial do nome e estreia do novo uniforme.

Audax significa "audacioso" e o uniforme incorpora a cor azul à já tradicional laranja. Para os torcedores a mudança é significativa e fará com que o clube crie uma identidade própria, diferente da que remetia o nome anterior.

2 comentários:

  1. o melhor time dos chamados pequenos não vai disputar VOLTAÇO este calendario c.b.f e uma merda

    ResponderExcluir
  2. tem um tal time chamdo REsende que esta atras do muro atrapalhando a vida dos outros times...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural