Tocantinópolis inicia a preparação

Com a presença de praticamente todos os membros da diretoria alviverde e de alguns torcedores foi apresentado , no estádio Ribeirão o elenco do Tocantinópolis para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D juntamente com os membros da comissão técnica, esta sob o comando do treinador Pedro Mendes, ex-Santa Helena e Mineiros.
Após a longa apresentação, o preparador físico Cleisson Bandeira orientou os atletas para que realizassem uma leve corrida ao redor do gramado do estádio Ribeirão.

ELENCO DO TEC PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D
Goleiros: Santos (ex-Gurupi) e Willian (base)
Laterais: Dominguinhos, Renato e Maninho
Zagueiros: Ricardo Henrique, Kanu, Leivinha (ex-Gurupi) e Gustavo
Meio campo: Állison, Renan, Robélio, Warney, Raykhard, Ismael (ex-Sampaio Correa), China (ex-Botofogo-DF), Marcinho (ex-Guaraí) e Carlinnhos (ex-Vitória da Conquista-BA)
Atacantes: Evaldo, Gil Bala, Têty e Murilo (Base)

Segundo o vice-presidente Salim Rodrigues outros atletas estão em processo de negociação e só serão anunciados quando tudo estiver acertado. A estreia na série D será no dia 17 de julho contra Anapolina, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, ás 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural