Tupi tem Ademilson de volta e refaz ´plano de voo´

O Tupi fez um treino técnico-tático nesta quarta-feira, 6, à tarde, no Estádio Muncipal Radialista Mário Helênio. O atacante Ademilson, que estava em tratamento de uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita, voltou às atividades. Ele correu em volta do campo, nada sentiu e praticamente garantiu sua presença no jogo-treino que seria neste sábado, 9, contra a Seleção Brasileira Sub-20, mas foi antecipado, nesta quarta, para sexta-feira, dia 8, 15h, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Segundo a assessoria de imprensa do Tupi, a antecipação do encontro foi um pedido feito pela CBF em função da necessidade de liberar os jogadores da sub-20 para seus clubes disputarem a (nona) rodada do Brasileiro, no fim de semana.

O treinador Ricardo Drubscky destacou a volta do experiente artilheiro ao time: “Nesta quinta-feira ele volta a treinar com bola e segue conosco para o jogo-treino”, confirmou.

Outra novidade do treino técnico foi a efetiva integração do também atacante Cassiano ao grupo de trabalho. Ele, com uma lesão no tornozelo direito, treinava à parte desde o início dessa pré-temporada, no início de junho. É uma nova opção para o técnico Ricardo Drubsky.

Mudanças no Grupo da Série D

Ainda não chegou o comunicado oficial da CBF, mas a gerência de futebol do Tupi já se movimenta para mudar a logística da viagem ao Tocantins. Antes, a meta era chegar à cidade de Gurupi, via Palmas, a capital do Estado. Agora, a tendência é voar até Imperatriz (MA), e de lá de ônibus até Tocantinópolis, cidade do novo adversário do Galo: o Tocantinópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural