São Matheus pode acertar com Ávalos, ex-Santos

Após a conquista do Campeonato Capixaba, a diretoria do São Matheus segue atrás de jogadores que possam reforçar sua equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Entre os nomes que já estariam sendo procurados pelos dirigentes do clube está o do zagueiro Ávalos (ex-Santos) e do lateral-esquerdo Tiago Maciel (ex-Guarani).

E os nomes para reforçar o São Matheus não param por ai. Além dos dois já citados, os laterais-direito Saulo(ex-Sport) e Marcus Vinicius (ex-Icasa-CE) também estão na pauta de contratação e podem fechar com a equipe nas próximas semanas. Os nomes são bons, porém, os dirigentes da equipe estão com os “pés no chão” e esperam o desfecho para assim comentar.

Cristiano Ávalos dos Passos, 33 anos, é zagueiro que passou por grandes clubes do Brasil, casos de Atlético-PR, Paraná-PR, Santos, Sport-PE, Grêmio Barueri e neste ano disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.

Já Tiago Maciel, aos 28 anos, começou sua carreira no Rio Grande do Sul e teve a oportunidade de defender seu primeiro grande clube no Rio de Janeiro (Vasco). Sem muito espaço no cruzmaltino, em seguida passou pelo Olaria-RJ, Alania-RUS, Ipatinga-MG, Bahia-BA, Duque de Caxias-RJ e Juventude-RS. Em seu último clube, o Guarani, não foi titular absoluto e na maioria das vezes amargou o banco de reservas.

O São Mateus-ES faz a sua estreia na Série D contra o Volta Redonda-RJ, em casa, dia 17 de julho, às 16 horas. O São Mateus-ES está no Grupo 6, que ainda conta com Sendas-RJ, Formosa-GO, Volta Redonda-RJ e Villa Nova-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural