Sampaio Corrêa 5x0 Trem

Depois de um primeiro sem gols, o Sampaio Corrêa deslanchou na etapa final e goleou o Trem (AP) por 5 x 0, neste domingo no Estádio José Corrêa, em Bacabal.

Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança isolada do seu grupo no Campeonato Brasileiro agora com seis pontos, três a mais do que o próprio time amapaense, que caiu para o 2ª lugar.

O Sampaio voltará a jogar contra o Com ercial, domingo, às 17h, no Albertão, em Teresina.

Embora o placar não tenha sido movimentado no primeiro tempo, o Sampaio dominou as ações. Poderia ter virado com vantagem, caso o atacante estreante Orlando, aos 8 minutos, não tivesse errado uma cabeçada na cara do goleiro Evandro e colocado a bola pela linha de fundo.

O bandeirinha maranhense Geison Mendes dos Santos também anulou um gol do atacante Edgar, alegando impedimento do jogador sampaíno, sob protestos da torcida e dos jogadores bolivianos.

Se o primeiro tempo já tinha sido bom, a segunda etapa foi sensacional. O Sampaio deu show de bola e nem tomou conhecimento do Trem, que assistiu o Tricolor jogar e golear.

No segundo tempo, o Sampaio encontrou o caminho das redes e descarrilhou o Trem. O Tubarão acertou o chamado último passe e foi marcando os gols de forma paulatina. O primeiro deles somente demorou 13 minutos para sair. O meia Cleiton, um dos destaques do atual time boliviano, marcou 1 x 0 e abriu a “porteira”.

Já com o atacante Marcelo Maciel em lugar de Marcos Vinícius, o segundo gol veio logo em seguida. Foi marcado por Orlando, cobrando penalidade máxima sofrida por Edgar, aos 16 minutos.

Na sequência, o atacante Marcelo Maciel marcou 3 x 0, aos 24 minutos, em jogada pela direita. Depois, aos 35 minutos, Júnior Chicão, que havia acabado de entrar no lugar de Edgar, de pênalti, aumentou pra 4 x 0.

Para fechar a goleada e o excelente segundo tempo, Cleiton, o melhor jogador em campo, ainda marcou mais um : 5 x 0.

1 comentários:

  1. Administrador, o post fica mais "atraente" quando se tem imagem do jogo ou o escudo dos times, essa é a minha sugestão para melhorar ainda mais o blog!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural